Modelagem: Concurdo

Este character fiz no curso, como era primeira vez que mexi num software em 3D para mim foi complicado, mas nada que fosse impossivel de realizar.

Porém ainda tenho umas duvidas, mas acredito que se praticar eu posso eliminar essas duvidas.

1º passo: cabeça

2º passo: Modelagem do corpo



3º Passo : Modelagem dos membros e detalhes


4º passo:  Detalhando musculatura

5º passo: Textura


Eu usei o Bump e textura Celular para fazer a textura do monstro. 
Como foi minha primeira vez, não sabia muito sobre a importancia que as malhas devem ter em relação ao textura, porque percebi o quanto as malhas e as texturas devem esta combinando para que pareca natural. Foi nessa parte que tive muita dificuldade, por isso com ajuda do professor acabei optando por colocar um material no character para que parecesse monstro sem ao menos usar uma textura pintada no photoshop.
Ainda vou modelar mais coisas para praticar mais e aprender coisas novas. 


.

Categories:

Leave a Reply